sábado, 11 de julho de 2015

Partido Trabalhista Cristão oficializa PTC Mulher

Reunião do PTC Mulher teve a presença do pré-candidato Paulo Vasconcelos

Nesta quinta-feira, 09.07, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) lançou oficialmente o PTC Mulher, núcleo do Diretório Municipal responsável pela formulação de políticas públicas direcionadas às mulheres jequieenses. As proposições do PTC Mulher serão incorporadas ao projeto do professor Paulo Vasconcelos (PV), pré-candidato a prefeito em 2016.

A Reunião de Diálogos Propositivos (RDP) tratou de diversos assuntos, entre eles a implantação do Diretório Municipal no próximo dia 17 de julho, às 9 horas, na Câmara de Vereadores. Além disso, também foram discutidas as bandeiras e lutas das trabalhistas cristãs para as mulheres de Jequié, a recepção e o envolvimento das novas filiadas do partido e a escolha da presidente do PTC Mulher

Após consulta às participantes da RDP, Kay Amparo Santos obteve aprovação unânime e foi eleita presidente do PTC Mulher local. Ela é enfermeira, professora universitária e tem experiência na militância partidária. Paulo Vasconcelos parabenizou a escolha de Kay e conclamou as mulheres do partido a lutarem, junto com o PTC Jovem, por uma Jequié onde todos possam trabalhar para o engrandecimento do nosso povo.


Paulo Vasconcelos (PV) e Kay Amparo, presidente do PTC Mulher

Um comentário:

Anônimo disse...

Jequié precisa de pessoas sérias e comprometidas para poder avançar!
Acoorda minha Cidade Sol.
Em 2016 o quer 36!
Paulo Vasconcelos , estamos com você