quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeitura reativa Restaurante Popular e Ouvidoria Municipal. Que seja pra valer

A prefeitura de Jequié divulgou algumas novidades para o início de 2015. A reinauguração do Restaurante Popular e a reativação da Ouvidoria Municipal atendem a duas áreas importantes.

No primeiro caso, do restaurante, o benefício social é muito grande. Feirantes, trabalhadores informais, moradores de rua e pessoas de baixa renda voltarão a ter uma boa refeição por um custo bem abaixo do de mercado (era R$ 1,00).

A participação popular será reforçada pela ouvidoria. Foi escalado o professor Reginaldo Barros para o comando do setor. As ouvidorias municipais são um canal de escuta direta da população, mas não asseguram nenhuma medida da Administração Pública. Elas apenas ouvem e devem repassar o assunto para o órgão competente. Este, sim, poderá solucionar a demanda.

Essas medidas são, portanto, o ponta-pé inicial de uma nova partida que a prefeita se propôs a jogar nesses seus quatro anos de campeonato. Se houver falha na condução ou na execução do jogo, a torcida vai vaiar. Se resultar vitória, parabéns. Novos torcedores poderão reforçar o patrimônio do time.

Restaurante Popular está fechado desde 2011 

Prof. Reginaldo Barros comandará Ouvidoria Municipal

James Meira

Nenhum comentário: