segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PSC de Jequié terá candidato a prefeito em 2016

Foto: Valter Sandoval

O Partido Social Cristão, PSC, terá candidato próprio à sucessão municipal de 2016 em Jequié. O diretório local, presidido pelo pastor Antonio Rocha, da Assembleia de Deus, está empenhado em filiar o maior número de pessoas em torno do projeto do partido, que é referência nacional na defesa da família e dos princípios cristãos. No último sábado, 08, os sociais cristãos se reuniram no Hotel Maringá para discutir a proposta.

"Estamos construindo um projeto viável para Jequié, com a participação de lideranças políticas, comunitárias, eclesiásticas e acadêmicas. Não nos conformamos com o que está aí. Iremos consultar especialistas de diversas áreas e vamos apresentar o melhor para nossa cidade. O PSC quer um projeto sério, que possa ser executado. Teremos candidato em 2016", afirma Antonio Rocha.

Câmara Municipal
Na eleição de 2012, o candidato do PSC Admilson Careca obteve 971 votos, perdendo a vaga na Câmara por causa da coligação - houve candidato eleito com 822 votos.

Para 2016 o PSC prepara um quadro mais amplo e competitivo, que deverá contar com outras lideranças políticas, provenientes principalmente do segmento evangélico. Além disso, por não ser um partido de aluguel, vereadores no exercício do mandato estudam a possibilidade de migrar para o PSC, fugindo das manobras interesseiras feitas por caciques políticos na véspera da campanha eleitoral.

Radiografia
Na Bahia, o PSC tem 7 prefeitos, 14 vice-prefeitos e 165 vereadores. No Brasil, são 75 prefeitos, 94 vice-prefeitos, 1201 vereadores, 20 deputados estaduais, 15 deputados federais e 1 senador.*

James Meira

* Dados do site do partido

Um comentário:

PSC JEQUIÉ disse...

Parabéns pela ela matéria! O PSC agradece e se coloca as ordens.