segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Muito além do show de Fernadinho, Tauane Liz, que está com o Senhor, inspira vidas

Tauane Liz no Abrigo dos Velhos

O cantor evangélico Fernandinho abriu o Projeto Abençoando Vidas 2014 na noite deste sábado, 01 de novembro. Uma multidão de pessoas participou do evento, que tem como objetivo arrecadar recursos para a realização de obras sociais em Jequié, como a aquisição de ambulância e ônibus que prestarão serviços de saúde a pessoas carentes da cidade. O projeto,  realizado pelo Instituto Tauane Liz com o apoio de Oliveira Produções, terá apresentações de Anderson Freire (29/11) e Aline Barros (05/12).

A inspiração
Esse é um daqueles casos em que Deus transforma a dor em bênçãos. Tauane Liz, a menina que dá nome ao instituto, viveu apenas 16 anos. Era uma moça bonita, meiga e muito solícita. Em novembro de 2011, deixou sua família e partiu para a morada eterna.

Profundamente impactados pela perda de Tauane, seus pais, Jorge e Débora Galvão, decidiram que a dor não poderia impedir-lhes de servir ao próximo. Criaram o instituto e já estão colhendo os frutos do trabalho. Recentemente, Débora informou que um dos objetivos do projeto foi alcançado antes mesmo dos shows acontecerem: um empresário da região doou todo o material para a construção da casa de uma senhora portadora de câncer.

A iniciativa de Jorge e Débora nos mostram a melhor face do ser humano. Faz-nos acreditar que a vida pode ser diferente dos prognósticos comuns. Tauane Liz, hoje, é mais que uma filha amada nos braços do Pai. É inspiração para os seus milhares de irmãos que ainda estão nesta cidade terrena.

Fernandinho, no 1º show do Abençoando Vidas 2014 (Foto: Zenilton Meira)
Público canta com Fernandinho (Foto: Zenilton Meira)

Conheça aqui o blog de Débora Galvão dedicado a sua filha, Tauane Liz.
Veja fotos de Tauane aqui.

James Meira

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero primeiramente agradecer a sensibilidade com que essa matéria foi redigida. Ler algo sobre a minha doce Tauane Liz de uma forma tão humana e doce me emocionou e muito me alegrou. Obrigada em nome de toda a família da Tauane!
Débora Galvão.

James Meira disse...

Débora, que Deus continue confortando os corações de vocês e abençoando o Instituto Tauane Liz. Estou à disposição.

James Meira