quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Manoel Gomes e Joaquim Caires trocam farpas



Os vereadores Manoel Gomes, líder da prefeita, e Joaquim Caires, oposicionista, trocaram ofensas na sessão desta terça, 16, na Câmara Municipal de Jequié.

Ao se pronunciar em discussão de requerimento sobre quadra poliesportiva no Loteamento Vila Aeroporto, Caires discorreu sobre a regularização fundiária dos imóveis daquela localidade, fazendo as usuais acusações contra a administração municipal, como sempre, com muita contundência. Em seu discurso, disse que a Câmara não era formada por analfabetos e que o governo podia resolver a situação com um simples decreto.

Manoel Gomes reagiu em tom áspero dizendo não aceitar as acusações, classificando de precipitada a atitude do colega. Segundo Manoel, a prefeita já montou uma equipe para iniciar levantamentos no intuito de realizar a regularização fundiária em diversos bairros da cidade, o que contemplará o Loteamento Vila Aeroporto.

Sentindo-se ofendido, Joaquim Caires solicitou intervenção na fala do vereador Ednael Almeida. Iniciou dizendo que não gostaria de comparar Manoel Gomes a alguém que boia como "bosta n'água". Aos gritos, disse que não aceitava a tentativa de maculação de sua imagem. Manoel, por sua vez, conteve-se.

O vereador Josué Menezes, vice-presidente da Câmara, que presidia a Mesa, acabou com o troca-troca de farpas citando uma passagem bíblica, dando por encerrada a sessão-ofensa.

James Meira

Nenhum comentário: