quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dirigentes do PSC realizam encontro na Câmara Municipal

(Da esquerda para a direita: Jorge Mendes, Osny Bomfim e Antonio Rocha) 

O presidente da Câmara Municipal de Jequié, vereador Josué Menezes, recebeu no gabinete da presidência, nesta quarta-feira, 10, membros do Partido Social Cristão. Entre os presentes, estavam o engenheiro Osny Bomfim, diretor-geral do Ibametro, Jorge Mendes, membro do diretório estadual, e Antonio Rocha, presidente do diretório municipal que assumiu nesta quinta a chefia do Ibametro regional, com sede em Jequié.

O objetivo do encontro foi o de abrir uma linha de diálogo com a Câmara, que é a caixa de ressonância dos anseios do povo jequieense, e de parabenizar o presidente Josué Menezes pelas medidas moralizadoras que vem implementando na condição de chefe do poder legislativo.

Na oportunidade, o coordenador da ONG Amigos Associados de Jequié (AMAJE), Abidijalili Belchot, entregou ao presidente Josué Menezes o projeto de inciativa popular que visa à criação do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social em Jequié. Para tramitar na Câmara, o projeto precisa de 4.000 assinaturas de cidadãos jequieenses.

Josué Menezes e Abidijalili Belchot

Fotos: PSC Notícias - Facebook

Por James Meira

Nenhum comentário: